"Quer se tornar esse tipo de pessoa que" vai dedicar toda a sua juventude para o seu trabalho "
Este artista ocupado e supremo coreano tem atraído a atenção de nós como um artista agora. Ele pode não ser tão familiar aos nossos leitores. No entanto, sua paixão insaciável e ambição para sua carreira é realmente notável e apreciativo.
Eu quero ser os pioneiros que pode initate mudanças nas tradições
Ele já sofreu por causa disso? Não importa o que, TOP ainda escolheu tomar esse caminho. Ele fez essa confissão surpreendente no Japão, apesar do fato de que ele tem se tornado cada vez mais popular no Japão, para não falar na Coréia.
"Tem havido esse período de tempo que depois que eu tinha terminado todo o meu agir e tiro, voltei ao meu quarto que eu não tenho companheiro. De repente, eu já não podia distinguir se eu era na realidade ou não. Sim, eu já tinha experimentado como um período de tempo antes. Eu tenho sofrido de insônia, porque isso também. A freqüência não era baixa demais.
Temos conhecido TOP de antemão para o seu padrão brilhante de cantar e de sua performance de palco encantadora. Ele também é um membro de 'BIGBANG' da banda muito popular no Japão, para não falar na Coréia. Ele é caracterizado pelo seu olhar bonito e surpreendentemente distinto voz "tenor". Suas apresentações são sempre elegantes e masculinas que nos dá uma sensação única de existência. Ele não só é popular entre as garotas, mas também os meninos.
Além disso, seu talento não se limita apenas à música. Em 'IRIS', o drama que também foram mostrados no Japão, TOP era o assassino frio e ele rompeu com o estereótipo de "cantores não pode agir". É inimaginável que, em uma pessoa como ele, podemos encontrar o rasto de solidão que está além de qualquer descrição.
"Eu tinha de ser TOP quando eu estava no palco e teve que transformar no personagem do drama. Quando voltei para a minha própria identidade depois de transformar para lá e para cá esses dois personagens, eu iria refletir, "Quem sou eu realmente?" Houve momentos em que eu não sei como o meu eu original parecia.
Talvez, talvez devido ao seu ser de tal showbiz um excitante, ele teria essa crise de identidade. Quando a luz de cal esmaecido, depois que fizeram o seu verdadeiro eu e por isso ele perdeu a direção também. Nesse período de tempo, foi-lhe concedida a oportunidade de atuar em "Into The Fire '.
"Quando fui convidado para participar no filme, eu estava fazendo uma turnê pelo Japão e preparar o meu álbum a solo, ao mesmo tempo, então eu pensava que eu deveria rejeitar a oferta. No entanto, depois que eu tinha lido o roteiro, eu mudei de idéia. Eu pensei que poderia não ser fácil lidar com todas as coisas ao mesmo tempo, mas pode ser uma oportunidade para eu descobrir alguma coisa. "
A Guerra da Coréia, que foi retratada no filme foi realmente existiu. É uma história sobre os soldados do exército coreano e aluno. O filme como pano de fundo do ataque da Coréia do Norte, embora não tenham qualquer experiência de guerra, eles ainda escolheu para lutar na guerra para proteger seu país. O filme também retratou a crueldade da guerra e de instabilidade. TOP personagem é movido a platéia às lágrimas com a história. Na Coréia, há muitas pessoas cujo coração acorde são atingidos por seu papel que sofria de insegurança e medo, mas ao mesmo tempo que confirmou sua identidade como o líder alunos e, finalmente, transformada em um personagem forte. Ele também ganhou o prêmio de melhor novato do 'Oscar da Coreia "- The Blue Dragon Film Festival, mas que ele não ficou limitada apenas a um prêmio.
Ele também está feliz por lá são os jovens que prestam atenção a este filme para que ele tenha tido um papel nisso. Para ele, que sempre foi cercado pelo grito das meninas, não foi fácil para ele assumir este desafio e, pior ainda, filmes sobre as guerras são aquelas seria evitado pela geração mais jovem. No entanto, quando soube que seus fãs e as novas gerações têm discutido o filme na internet, ele estava realmente emocionado e agradecido.
"Como nasce uma nova geração, não entendemos o que é uma guerra, mas não podemos dizer por causa de nossa ignorância, então as coisas não são existiu no mundo. Se a minha participação neste filme pode levar os jovens a sentir alguma coisa sobre a guerra, eu acho que eu tenho feito um trabalho realmente significativo. "
"Sim, eu sou um cantor, mas eu não tomei a minha imagem e popularidade em consideração quando eu decidi assumir o papel no filme. O que eu estava pensando é que eu realmente queria gritar e transmitir algumas mensagens para as pessoas. "
"Sempre tive sentimentos fortes sobre transmissão de mensagens através de minhas canções ou atuando. No entanto, eu não acho que eu deveria ser sempre o modelo dos outros. Como um artista, há momentos em que eu quero mudar o mundo e falar a verdade das coisas acontecendo ao nosso redor. Eu sempre quero apresentar algo novo para os telespectadores e, às vezes, eu sinto a pressão é muito strong.Maybe, é o destino de um artista. "
O que sentimos sobre estas sentenças é TOP é realmente orgulhoso de ser um ícone da geração e um cantor. Ele deve ser capaz de esclarecer a sua identidade agora, certo?
«No entanto, até agora, gostaria também de reflectir o que eu fiz dentro de um dia por minha conta. Ontem, hoje e as coisas que vai acontecer amanhã, eu vou lembrar de todos eles um por um. Parece que eu gosto de me torturar. (Risos) No entanto, penso eu, se eu não acumular esse tipo de reflexão, sem novas idéias seria surgem em minha mente não importa se é letra ou habilidades de atuação. Portanto, eu sou aquele tipo de pessoa que não consegue parar de se torturar. Há dor em tal processo, mas eu sei esse tipo de sofrimento seria transformado em uma grande fonte de energia. Isso é porque eu não estou com medo ou inseguro. »
Ele realmente gosta do que está fazendo agora. TOP disse comparando a apaixonar-se e jogar, ele prefere totalmente obcecado em sua obra.
"Por exemplo, quando eu estava recordando minhas memórias do passado, tenho também a memória de" amar alguém tão loucamente. Mas, quando comparado ao amor memórias, eu quero me tornar aquele tipo de pessoa que vai "dedicar toda a sua juventude à sua carreira. Então, quando me lembro minhas lembranças no futuro, eu posso dizer com orgulho que eu não gastei nem 1 dia da minha vida desde que eu tinha trabalhado realmente duro '
Existem cargas que eu quero fazer. Existem cargas que eu quero alcançar.
"O que eu tenho que conseguir, então eu posso ser chamado a alcançar o sucesso? Eu realmente não sei, mas acho que a definição de sucesso é diferente para cada um de nós. E isso varia de acordo com nosso sistema de valores também. Não importa quem somos, só nós sabemos o que estamos buscando. "
Embora ele pensa assim, mas nós realmente queremos saber dele, que desfruta de grande popularidade no Japão e na Coréia, o sucesso significa para ele para este jovem que acaba de ser 23, ele disse com um sorriso tímido vestindo em seu rosto,
"Eu acho que não seria adequado para mim definir o que é sucesso desde que eu sou muito jovem e imaturo agora. No entanto, quero trazer uma grande influência para o mundo gosta do que Beatles e Rolling Stones fizeram. Eu quero afetam a geração, como o que eles fizeram para nós e ser um "torneiro era '. Quero que a história pode anotar a era 'antes e depois BIGBANG' e 'antes e depois do TOP. Eu acho que é um alvo muito interessante para mim por que lutar. "
Seu sonho é grande, mas nós sabemos da sua maneira, ele não é arrogante. No Japão, se possível, ele iria comer sushi e se ele pode ficar mais um Be @ tijolo, ele seria tão feliz. Em vez de dizer que gosto de coisas que são japoneses, pelo contrário, devemos descrevê-lo como próximo os jovens japoneses de sua idade.
"Mas eu não tive nenhuma conversa profunda com todos os artistas japoneses. Se houver uma chance, eu quero discutir com eles sobre a forma como pensamos em música, teatro e planos para o futuro, etc "
Quais serão os artistas japoneses lhe dizer nesse momento? Será que seus corações sejam capturadas por esse jovem muito auto-displined?
Nenhum comentário:
Postar um comentário