Direto entrevista sobre o artista mais popular que estréia como ator em um filme, Choi Seunghyun aka TOP do Big Bang
Não só TOP está em um grande e popular grupo Big Bang, mas também o desafio de ser um ator, Choi Seunghyun. Seu primeiro filme foi feito em público sem problemas. Diferente de vê-lo como um artista, vamos relatar sua nova equipa diretamente para você.
Depois de assistir o filme, esperamos para pegar a felicidade atual. Agora, é claro na Coréia e no Japão, TOP do Big Bang é conhecido como um rapper e Seunghyun Choi como ator. Seu primeiro filme, "71: Into The Fire", foi premiado na Coréia do Oscar, e ele foi premiado como o Melhor Ator Estreante no Blue Dragon Film Awards. O filme, "71: Into The Fire", é um drama humano baseado em uma história real sobre os soldados do estudante, que foram inspirados por letras de suas mães, que aconteceu durante a Guerra da Coréia.
Q: Como grande reputação no drama "Iris", porque não queria Seunghyun estréia em um filme?
TOP: Na verdade, quando eu tentei fazer a minha estréia no cinema, eu tinha muitos scripts candidatos para escolher. Este script é tão especial. Este é o mais emocional entre os outros scripts eu tinha lido e achei que valia a pena um desafio para mim desde que eu era da geração que sabia pouco sobre a Guerra da Coréia. É por isso que eu escolhi esta. A geração, que sabia pouco sobre a guerra, vai se sentir feliz vivendo essa era uma solução pacífica e quer pegar a felicidade de hoje, quando assisti-lo. Eu acho que se eu, que está na geração que pouco conhece sobre a guerra, desempenham um papel no filme, pode atrair pessoas que tem o mesmo sentimento, venha a assisti-lo. Nós tratamos o serviço militar como o nosso dever. Essa é, sem dúvida. O mesmo acontece com o tempo em que viveu Jaebeom. Se a guerra aconteceu agora, talvez eu vá para a frente de guerra como ele. Claro que é melhor que isso não vai acontecer.
Q: Quando ele jogou como JaeBeom, ele exausto e pesquisou as informações sobre a guerra. Assim, ele entendeu a guerra eo serviço militar profundamente.
TOP: Embora eu já sabia alguma informação sobre a Guerra da Coréia dos meus pais e avós, depois de pesquisar, eu tenho que saber quanto é dolorosa a guerra. Quando eu decidi jogar o filme, que eu sabia sobre a Guerra da Coréia é toda dos livros didáticos. A fim de desafiá-lo melhor, eu tentei o meu melhor para procurar as informações para expandir meu conhecimento da guerra antes de começar a filmar. Caso contrário, eu não poderia fazer isso. Com isso, aprendi muito sobre os fatos cruéis. Não posso nem imaginar como esse cara de 17 anos poderia passar por isso. A imagem dos soldados do estudante é a razão pela qual eu possa agir com êxito o menino. Apesar de parecerem tão jovem na imagem, podemos vê-los com pensamentos profundos .... Deixe que as pessoas pensam que estão maduras. Eles são tão diferentes de quando eu era um jovem de 17 anos. Suas expressões me contagiou e, finalmente, posso agir JaeBeom bem. Uma vez que é difícil imaginar ser alguém diferente de mim, essa foi a parte mais difícil do meu trabalho.
Q: Para atuar como JaeBeom, sua experiência não é tudo acima. Desta vez, eles filmou as cenas de guerra mais intensa.
TOP: Não houve que NGs muito, porque nós queríamos fazer com que pareça que a batalha real. De lá, eu posso ver a atuação hábil de meus superiores. Anteriormente, eu trabalhei com os seniores e foi movida por Kwon Sang Woo. Não só na qualidade dele, mas também a sua vida privada. Ele ligou para sua família com freqüência. Sua ênfase sobre os valores da família faz-me sentir que ele é o "homem perfeito". E eu vim a pensar que "o casamento não é mau" pela primeira vez. (Risos) Antes eu não pensava em casamento. Eu senti que era estranho. É necessário ter uma namorada agora, mas eu quero fazer um monte de coisas antes de se casar. Eh, com um casamento tardio também pode ser bom. (Risos)

Nenhum comentário:
Postar um comentário