segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

G-DRAGON E T.O.P ENTREVISTA COM 10ASIA


Nem todo mundo pode expressar seus pensamentos através da música. E nem todo mundo pode organizar e falar sobre o resultado dos pensamentos que eles ganharam de fazer música. Mas o G-Dragon (GD) e de topo são os músicos que podem fazer as duas coisas. Eles falavam apenas de sua música em toda a nossa entrevista com eles e falei sobre os pensamentos que injetou em sua música. Se você concorda com a sua música ou não, nós recomendamos que você leia esta entrevista para ouvir o que os dois têm a dizer sobre sua música. Isto é o que ela significa para estes dois homens jovens nos seus 20 anos, considerado como estrelas ídolos, fazer suas próprias músicas e apresentá-lo às pessoas.


10: Como se sente tendo que trabalhar em conjunto durante o tempo de Natal? (Risos)
T.O.P:
Nós sentimos muito por si. (Risos)

10: Sinto-me mal que eu estou entrevistando você também. (Risos) Tem sido uma semana desde que retomou suas atividades. Como tem sido a reação até agora?
GD:
Temos de aceitar que temos de uma longa pausa. (Risos) No passado, nós realmente sentimos a resposta aquecida teríamos menos uma vez, mas ela não se sente bem a mesma coisa agora que se passaram dois anos desde que nós estivemos Big Bang. Eu acho que a partir de agora, vamos receber a atenção das pessoas, dependendo de como fazemos. Se for necessário, eu possa aparecer em alguns shows de variedades para atrair a atenção para que as pessoas vão nos ver executar.
T.O.P: Eu não tenho certeza ainda. O álbum foi lançado ontem e é ótimo saber que uma grande quantidade de cópias foram vendidas até agora. Mas eu acho que vai demorar algum tempo antes de eu realmente começar a senti-lo.

10: Como é a sensação de actuar no palco pela primeira vez em quando? É a primeira vez que apenas os dois de vocês estão realizando em conjunto.
GD:
Eu estava nervoso sobre o nosso desempenho da primeira fase televisiva, mas o peso foi diminuindo desde então, e eu fui me divertindo mais. E quando nós performances pré-gravação, ele nos deixará esgotado porque vamos gravar três ou quatro vezes mais, mas parece que os melhores cortes sempre saem durante o movimento. No primeiro exame, vamos ser muito consciente do fato de que estaremos na televisão tão somente fazer movimentos planejados, que não é divertido, mas depois, no final, quando nós temos quase desistido e apenas mover o que quisermos, os melhores cortes parecem sair. Então, vamos geralmente tentam levar para o palco com um humor elevado, a fim de manter essa condição.

10: Então você está "HIGH HIGH" como o título de sua canção. (Risos)
T.O.P:
Sim. Nós conversamos com a nossa equipe de dança muito bem, porque queríamos apelar com algo mais confortável e livre ao invés de colocar em um grupo de dança uniforme.
GD: grupos Idol são basicamente definido como "fazer danças pré-dispostas e com roupas combinando. Mas decidimos que vamos tentar colocar a espectáculos mais natural e fazer as pessoas pensarem que os cantores ídolo também pode mostrar a sua aplicação de forma tão natural. É mais divertido mostrar algo diferente a cada vez que repetir a mesma coisa uma e outra vez.

10: Mas o Big Bang dançou movimentos pré-estabelecidos antes. Apesar de vocês dois parecem ser definido em capturar o público, mostrando-lhes que você sabe como se divertir no palco.
GD:
A maior força que o Big Bang é que apesar de sermos uma única equipe, cada um de nós temos nossos estilos individuais. E nós somos uma equipe única, mas podemos criar uma nova forma de sinergia dependendo de como nos reagrupar-nos. Isso é o que queríamos mostrar para as pessoas e ao invés de focar em que a câmera seja, queremos comunicar com nosso público, durante esse momento, então decidimos que temos de levantar o astral, tanto quanto pudermos. Eu acredito que é nosso dever como cantores para fazer os nossos fãs desfrutar do nosso desempenho do início ao fim e deixá-los esgotados quando eles estão saindo, depois de ver-nos. Então, nós queremos colocar em performances que vão mesmo fazer os telespectadores em casa, saltar para cima e para baixo.


10: Eu acho que vocês eram como que, particularmente para a sua primeira performance [como uma unidade duo] no cabo canal musical da Mnet Asian Music Awards (MAMA). Não havia realmente nada que foi criado em cima do palco e vocês dois executados como se estivesse apenas deslizando no palco.
GD:
Nós realmente não têm um efeito único estágio, com certeza (risos). Nenhum equipamento e fogos de artifício não foram autorizados.
T.O.P: Mas estamos Big Bang e temos vindo a realizar há quase cinco anos, o que significa que estamos fadados a ter aprendido alguma coisa durante esse tempo por isso meio de brincadeira disse: "Ei, vamos fazer isso com a nossa experiência acumulada." (Risos )

10: E ele trabalhou com os seus conhecimentos? (Risos)
GD:
Estávamos em Macau por isso queria deixar uma impressão forte, mesmo as pessoas que não nos conhecem. Também queria contestar a mentalidade de que o estágio só pode sentir completa quando os cantores se mover sobre ela muito - nós queríamos mostrar para as pessoas do peso e presença, que pode ser sentida por uma pessoa em pé, só no palco. Assim, sem nada preparado, nós dissemos: "Vamos matá-lo." (Risos) Eu sou multidão se sentiu. Tivemos também tivemos a nossa empresa CEO, Yang Hyun-suk, pressionando-nos através de mensagens de texto ...

10: a pressioná-la? (Risos)
GD:
Ele escreveu: "Vocês vão ser repreendido se você mexer em cima do palco." Nós não tivemos nenhuma escolha mas para fazer bem naquele dia. (Risos)

10: Yang definitivamente parece empurrá-lo duro. (Risos) Mas nem todo mundo vai ter tais pensamentos, apenas porque eles são pressionados a.
GD:
Acho que isso tem a ver com um sentimento de possuir o palco. Em programas de música sozinho, haverá cerca de 30 grupos esperando sua vez de cantar, o que significa que cada equipe tem três minutos para se provar. Quando você está no palco, você tem que possuir, porque uma vez que o desempenho é superior, ele não é mais sua. O proprietário é livre para agir qualquer maneira que ele quer em casa, não importa quantas pessoas se reuniram lá, porque você é o dono e eu acho que você também terá de aceitar a resposta das pessoas a partir de um ponto de vista do proprietário. Acho que é porque eu posso desempenhar no palco com confiança.

10: Eu posso ver que esse sentimento de posse tem se refletido em seu novo álbum, porque parece haver uma história para os primeiros seis faixas. Você se apresentar no "INTRO", com "alto Alto" e "Oh Yeah" se divertir no palco, e então você vem para baixo a partir dele implorando uma mulher "Don't Leave". (Risos)
GD:
Nós, assim como YG e Big Bang em consideração, nomeadamente, o fluxo para um álbum muito importante. Se um álbum é um trabalho concluído, acreditamos que tem que haver algum tipo de um fluxo natural para ele, em certa medida. Então, vamos começar grande, gradualmente, sombrio, corte-a com "Knock Out" e em seguida, mostrar o nosso estilo individual. Nós sempre prestamos muita atenção a estas coisas.
T.O.P: É realmente um tempo desde que fizemos nossas músicas solo. Decidiu-se mais tarde que nós incluir as nossas músicas em nosso álbum solo do projeto. Minhas músicas são de quando eu estava trabalhando no filme "71 Into The Fire (2010)" eo drama KBS "IRIS (2009)."

10: E isso é ainda mais, porque ao contrário de suas canções solo, que era preciso manter uma vibração consistente para as músicas que dois trabalharam juntos. Como você se discutir sobre a direção que iria tomar o seu álbum?
T.O.P:
Eu acho que ele só veio a nós instintivamente. Em vez de dizer: "Vamos levá-la assim, neste momento," nós fomos para o estúdio e ficou acordado várias noites a escrever letras e músicas até a gravação. No passado, a gente ficar juntos depois que os registros GD as peças que ele fez e eu gravei as partes que eu fiz, e depois fazer as mudanças necessárias e acréscimos, mas desta vez, que deu conselhos para o outro sobre o que poderia ser melhorado e um monte de músicos com quem trabalhamos nos ajudaram, bem . Acho que isso pode ser um produto de instintos YG é (risos).
GD: Isso é realmente o que a nossa unidade é de cerca. Antes de fazer este álbum, eu estava trabalhando no álbum do Big Bang e como vai ser o primeiro estamos lançando em um longo tempo, eu queria experimentar um monte de coisas que eu experimentei com uma variedade de unidades, incluindo eu e TOP, Taeyang SeungRi e DaeSung, Daesung e eu, e SeungRi e Taeyang.


10: Eu acho que as outras unidades já teria sido interessante também.
GD:
Mas descobriu-se que todos eles estão ocupados com suas atividades individuais e aparecendo em programas de variedades. (Risos) Só TOP e eu tive algum tempo para matar então acabamos trabalhando juntos e produzindo as músicas mais juntos. (Risos) Mas nossos outros projetos foram sendo empurrados para trás de modo Yang sugeriu que tentássemos vários experimentos para a música do Big Bang, no médio prazo e, em seguida tem nenhum álbum do Big Bang se conter músicas com todos os nossos cinco vozes em vez de unidades. É por isso que música de SeungRi, que foi realmente deveria entrar em álbum do Big Bang, será lançado em seu álbum solo e estamos lançando as nossas músicas em separado.

10: Então parece que o álbum surgiu por acaso, mas como é que vocês dois realmente fazer música juntos? Parece que vocês dois tiveram interpretações completamente diferentes de "boa noite BABY"?
GD:
Ele mudou seu nome para e.knock agora, mas essa música foi feita quando eu estava na casa de Kush. Eu estava saindo com ele quando ele fez o arranjo para "Baby Good Night" que ele tinha feito, me perguntando o que eu pensei sobre isso. Eu tomei dele assim que eu ouvi. (Risos) Então eu vim com a melodia que eu pensei que iria com ele, cantarolando a parte que vai "Baby boa noite" e TOP acrescentou o rap para ele. Então eu adicionei mais letras para ele, cantando pela primeira vez com este álbum. Fizemos "Don't Leave" depois disso.
T.O.P: Essa foi a primeira música que nós terminamos juntos para o álbum. GD tinha estado a trabalhar no álbum do Big Bang e quando me juntei a ele depois de se fazer com o filme "71 Into The Fire", nós gravamos essa música primeiro, mas o resultado foi satisfatório assim que nós começamos a trabalhar juntos muito depois disso. Nesse sentido, eu acho "BABY BOA NOITE", foi como se álbum surgiu.
GD: Para essa canção, a primeira coisa que fizemos foi para chegar a seu tema. Nós pensamos de nós qual a música que iria cantar para nossos amantes, se tivéssemos um. Então, nós viemos acima com as letras imaginando que eu estava acariciando o cabelo do meu amante, enquanto ela dorme, e então acrescentou a melodia a ela. Nós também queríamos fazer uma música muito sexy e eu também queria que a nossa música seja uma que as pessoas iriam ligar quando quiser criar uma atmosfera romântica com seus amantes. (Risos)

10: É essa a razão que incluiu uma narração em francês para "BABY BOA NOITE"?
GD:
Eu fiz um monte de narrações para o álbum do Big Bang e meus fãs provavelmente não se importaria de me ouvir fazê-los novamente, mas eu senti que outras pessoas podem estar doentes do mesmo. (Risos) Eu também queria dar a música mais de uma vibe filme-como a ele por meio do diálogo entre um homem e uma mulher, assim como o uso de uma linguagem que vai melhor com o som da música.

10: Você está dizendo que há certas pronúncias que vão melhor com certos sons, porque GD, com todas as suas músicas, parece que você paga mais atenção ao fazer a pronúncia a certeza se mistura bem com os sons ao invés de fazer um esforço para pronunciar tudo com precisão.
GD:
Pessoas apontaram problemas com a minha pronúncia muito desde que eu era jovem, mas eu pensei muito sobre isso em vez de tentar solucioná-lo. Eu sinto que isto é algo que estou curioso sobre como alguém que escuta a música atual, mas eu percebi que as músicas se tornam estranhos e sua vibe original se perde quando as músicas não-coreanos são traduzidos em coreano. É como um filme como parece diferente quando chega dublada em outro idioma. Então eu tento tentei escrever as letras em coreano, tanto quanto eu podia, mas pronunciá-lo de forma diferente. Por exemplo, eu rolei minha língua para pronunciar mais "redondo e redondo" na canção "Knock Out". Eu considerei a minha própria voz como um instrumento para que eu prestei atenção cuidadosa no sentido de que minha voz está emitindo.

10: Eu acho que é por isso que parecia que você propositalmente afetado sua voz neste momento.
GD:
Sim e faço isso com bastante frequência. Eu tentei tão duramente como eu poderia fazê-lo soar como um instrumento e eu também tentei fazer como muitos sons instrumentais que pude com a minha boca.


10: Mais, que, por outro lado, pronunciar as palavras com muita precisão - é provavelmente a mais exata que você parecia fora de todos os seus álbuns até agora. Você já fez a escolha completo oposto do GD.
TOP: Não foi algo que eu pretendia, eu só fui com a forma como eu me sentia, mas mudei minha técnica de vocalização. Um monte de gente ouvir música Big Ban é assim que eu quero que as pessoas ouvem cada som, como se eu estivesse falando para a direita em seus ouvidos.

10: Eu acho que é assim que suas vozes trabalhar em conjunto para produzir as músicas que ouvimos nas canções do seu álbum. Por exemplo, em "Alta Alta" e "Don't Leave", GD parece estar levando o fluxo do som ao invés de apenas bater, enquanto TOP, por outro lado dá impactos para as canções.
GD:
TOP voz tem peso e é muito carismático, enquanto o meu é extremamente leves, assim acho que funciona bem quando eu flutter em torno de sua voz aterrada. (Risos)

10: Mas é interessante ver que este é o álbum que os dois artistas com estilos contrastantes como produziram. É como se chega a um pouco além da realidade, que é literalmente 'alta'.
GD:
Sim. Esse é o estilo que nós gostamos.
T.O.P: Queríamos criar uma música que é um sonho e com uma sensação de espaço.

10: Por que você escolheu para ir com o som como? Tanto "alto Alto" e "Oh Yeah" parecem ir além de uma música que ouvem em um clube para se divertir e dar um pouco fora da vibe que você está bêbado ", com sua música, como se tivesse chegado a um estado do nirvana.
GD:
Nós queríamos fazer música que pode ser imaginado em nossa mente, apenas lendo as letras, e nós queríamos fazer música que é visual como um filme. Não é divertido simplesmente divertir-se por todo o caminho do início ao fim. Durante os shows, bem como, cabe a nós para levar a multidão e para isso temos que saber quando empurrar, puxar, afrouxar ou apertar, porque é assim que você criar uma tensão de excitação. Assim, mesmo durante o tempo de jogo curto, mudamos o fluxo da música e emoções expressas dentro dela, e acrescentou em vários efeitos para criar altos e baixos para fazer os ouvintes se imerso.

10: Como é que você trouxe a sensação de espaço sentida em clubes para a vida? Você parece ter feito um grande esforço para criar o espaço em que sua música está sendo cantada, bem como dando-lhe textura diferente dependendo do que a música canta.
GD:
Isso é algo que demanda extremo detalhe. Nós não dizemos: "Ei, vamos ter aquele cara que é bom no trabalho de mistura em nossa música", mas explicar tudo dizendo: "Cara, essa parte tem que tocar mais, como se estivéssemos a cantar em algum lugar muito distante no fundo e esta parte tem que parecer mais como se estivéssemos sussurrando ".
T.O.P: Nossa empresa também coloca em maior esforço para a mistura de som. Yang, por vezes, fazer a mistura-se bem. Para este álbum, bem como, o som será diferente, dependendo se você estiver ouvindo um CD ou ouvir a fonte de som digital, porque o nosso chefe, pessoalmente, cuidou da mixagem de som próprio para se adequar ao ambiente de audição. (Risos)
GD: Isso é porque a música YG é diferente, dependendo da geração que está em - geração de Perry, a geração de Teddy e nossa geração. Cada produtor vai imaginar de sons diferentes e que é precisamente o que se reflete nos álbuns em que trabalham.

10: Isso é porque quando você escuta "HIGH HIGH" ou "Oh Yeah", que soou semelhante ao estilo do Big Bang electronica na superfície, mas sim parece-lhe duas reproduzido o que se passa dentro de um clube. E não pode haver muitas pessoas que sabem como se divertir com o clube de sorte que a sua música desprende.
T.O.P:
Nós também sabíamos que pode estar dando uma chance. Mas se tivéssemos focado apenas em caso de sucesso comercial da música, que teria ido com os estilos que nós fizemos como o Big Bang, mas alteramos um pouco em seu lugar. E a primeira coisa que queríamos fazer era apresentar ao público com a nossa cor para mostrar quem somos. Nós continuamos a pensar que precisamos parecer diferente, de alguma forma, já que estamos na frente do público, pela primeira vez em quando.
GD: Se as pessoas sabem sobre a cultura do clube ou não, eu queria fazê-los pensar: "Ah, então é assim que você se divirta na boate e é assim que você passar para esta música para divertir-se" de ver os nossos espectáculos. Estávamos confiantes de que poderíamos fazer as pessoas entenderem a nossa música através de nossa performance televisiva.


10: Mas o "alto Alto" e "Oh Yeah" não foram compostas por vocês dois, embora eles o título de faixas para o álbum.
T.O.P:
Quando começamos a trabalhar juntos, queria fazer uma música mais emocionante. Mas precisamos ter em conta o público a um certo ponto e nosso presidente pensou o mesmo, bem por isso pedimos a sua ajuda para Teddy. Nós definimos a direção os detalhes das músicas levaria mas pouco precisava ir com um estilo que as pessoas estão familiarizados.
GD: Há, na verdade não tinha sido que muitas das músicas de Teddy em álbuns do Big Bang até o momento. Nós sempre conversamos sobre isso com Teddy também, mas tinha sido muito difícil trabalhar com ele porque os compositores, com fortes tendências musicais não funcionam com muito uns aos outros. Mas chegamos a perceber que não poderia ficar como este para que tivesse falado com ele há seis meses e chegou a uma conclusão. (Risos) Quando chegarmos a uma música de Teddy, ele vai passar uma música para nós depois que ele aparece com a estrutura para isso. Ele vai tomar suas mãos fora dela completamente. Então vamos falar novamente com ele novamente para compartilhar nossas opiniões. Eu acho que essas são as duas músicas que trabalhamos juntos corretamente.

10: É por isso que "HIGH HIGH" muito fortemente exala o seu estilo de GD, mesmo que você não a compõem. É como se a música muda um nível a cada nova seção.
GD:
Eu acho que é porque eu começo a música e quando eu entro forte, TOP irá definir as bases para a música e quando TOP entra forte, eu vou preparar o terreno para a música, razão pela qual a canção foi divertido. Nós não queremos que ele seja chato.
T.O.P: Eu acho que é o resultado da nossa colaboração. Todos nós temos estilos diferentes, para todo o processo era sobre nós acrescentando nossas interpretações individuais da música Teddy se nos apresenta a orientação básica. Eu acho que é por isso que me senti um pouco diferente.

10: Mas a resposta para "Knock Out", que você não promovem muito e "Don't Leave", que você não cantou na televisão de todo, ganharam resposta tão favorável como o da "Alta Alta" ou " Ah, sim. " Não é fácil para canções como "Knock Out" que não tem melodia e contém apenas rap, para obter essa resposta.
T.O.P:
Para ser honesto, eu não acho que o público gostaria que esta canção. Mas, ao mesmo tempo, eu também tinha um palpite de que eles podem. É verdade que o elemento do hip-hop se torna mais proeminente quando GD e eu trabalhamos juntos, mas nós só queríamos fazer algo que pode ser expresso na nossa idade. Embora tendo uma pausa de nossas atividades como o Big Bang, eu acho que o hip-hop era a música através dos quais podemos expressar o que sentiu e aprendeu instintivamente. Nós poderíamos ter seguido o caminho fácil, mas nós queríamos tirar uma foto maior para nós mesmos.
GD: Nós não não estão confiantes quando lançarmos novos álbuns, quer seja do Big Bang ou SeungRi. O que não está certo é a rápida mudança na tendência de música. Nós vamos lançar um álbum, mas as pessoas só vai ouvir a canção-título e esquecer o resto das faixas. No passado, nós costumávamos ter essa nostalgia para a música como quantos anos eu tinha na época e como ele me confortou quando eu estava com quem. Mas agora tudo é decidido no prazo de três semanas ea maioria das pessoas ir "Eu só me lembro do refrão da música." Eu acho que nós precisamos para fazer as pessoas pensar de cada música em um álbum como o título faixas para apanhar com esta tendência. E para fazer isso, o fluxo global e da qualidade das músicas tem de ser quase perfeitos.

10: Então você está dizendo que "HIGH HIGH" não é só a faixa-título?
GD:
Queríamos criar um álbum no qual alguns gostam "HIGH HIGH" e outros preferem "BABY BOA NOITE." Então, nós não colocamos um esforço extra para a faixa-título. Das canções que trabalhou com Teddy, decidimos que o peça que é susceptível de ser abraçado pela maioria dos ouvintes seria a faixa-título e tentou equilibrar o álbum, incluindo outras músicas com encantos diferentes.

10: além de "alto Alto" e "Oh Yeah", o álbum parece ter chegado fora de gêneros além de eletrônica, tais como o hip-hop ou algo completamente diferente.
T.O.P
: Este é o álbum que contém o maior número de músicas que queríamos fazer. Electronica sozinho soa muito frio e nos cansamos de que facilmente. Queríamos colocar um grande esforço para inserir o que sentimos ao longo de nossa carreira cantando em todas e cada uma de nossas músicas, usando novos métodos.

10: Você não poderia ter sido mais aventureiro, então? Se você tivesse escolhido "Knock Out", como a faixa-título, você poderia ter apresentado um novo estilo de música mainstream.
T.O.P:
Isso é o que nós estamos decepcionados com demasiado. Você tem permissão para usar "knockout" e de maldição em dramas, mas isso não é bem o caso com a música. Queremos promover "Knock Out" também. (Risos)
GD: Eu não tenho certeza se isso é certo dizer isso (risos), mas eu tive a idéia de "Knock Out" enquanto assistia "My Name is Kim Sam-soon (MBC, 2005)." Suna Kim continua repetindo "Ele bate-me completamente fora, é um nocaute. "Comecei a compor a música com base nessa idéia, mas a comissão de triagem não vai dar a luz verde (risos).

10: Isso parece ser a história mais pessoal de canções para o álbum (risos). Mas como se sente ao receber a resposta para a música que vocês dois têm mais queria fazer? As letras também falam de suas histórias pessoais e tudo isso é trabalhar com o público.
T.O.P:
Acho que sempre quis criar a música do nosso próprio em que os ouvintes não têm escolha senão reconhecer. Então eu acho que nós queríamos atingir mais através deste álbum foi produzir um álbum [tão grande que] ninguém diria nada sobre a música do Big Bang, no futuro, não importa o que ela gosta.


10: Eu tenho certeza que os seus pensamentos sobre a música mudou muito também. Vocês dois posição cada vez mais para fazer música que seja do seu gosto pessoal e fala sobre si mesmos.
GD:
Já se passaram cinco anos desde que estreou como membros do Big Bang, mas eu penso que nós estamos, finalmente, um sentimento de satisfação. Tenho certeza de que teria sido difícil fazer uma batida de "Knock Out" se tivéssemos promoveu quando estreou. Mas parece que estamos indo no caminho que pretendia que eles. Eu acho que quanto mais pessoas presentes com a música, o mais eles vêm naturalmente a aceitá-la. Parece que as coisas estão indo do jeito que esperávamos e que eles sejam retratados.
T.O.P: Se possível, gostaríamos para o nosso álbum a ser lembrado como uma obra de arte, algo que as pessoas possam imagem em suas mentes, ao invés de algo que eles simplesmente esquecer depois de ouvir.
GD: E se posso acrescentar mais um pensamento sobre o Big Bang, estamos cientes dos rumores de discórdia entre os nossos membros com o nosso álbum de ficar adiado. Mas nós temos procedido com os nossos e álbum Seungri está pensando que eles são projetos que levaram ao álbum do Big Bang. O que importa não é quem vem em primeiro lugar e de que forma isso acontece, mas que nós apresentamos o caminho que queremos seguir. Se você considerar nossas performances como 'mostra', haverá a mostra-nos a colocar, Seungri show, e show do Big Bang, e eu estou esperando que você vai gostar de todos eles. Ficamos irritados com tais rumores, mas eles também podem causar dores de cabeça quando falamos sobre eles.
T.O.P: Discórdia ou seja lá o que é que as pessoas chamam, nós nunca sequer lutou antes. (Risos)

10: Qual será próximo passo do Big Bang, será?
GD:
Sempre que nos reunimos, nós sempre dizemos que devemos fazer música reconfortante. As pessoas podem pensar que os cantores deveriam fazer música que irá isentá-las de seu esgotamento da vida cotidiana, mas queremos pensar em coisas em um quadro maior. Vivemos em um mundo cruel e as pessoas mudaram muito. Nós ainda pode ser considerada jovem, mas há uma clara diferença entre nós e até mesmo a geração abaixo de nós. Então, se pudéssemos, gostaríamos de mudar isso através da nossa música. É por isso que nós queremos fazer música emocionante e por que o próximo álbum que lançamos como o Big Bang pode ser muito diferente do que você está esperando de nós. Ao mesmo tempo, existem razões que as pessoas gostam de nós porque temos um estilo que é único de nós e para a música que nós sempre fizemos isso ainda teremos para satisfazer esses dois pré-requisitos.

10: De alguma forma, parece que dois se tornaram adultos enquanto trabalhava neste álbum.
GD:
Durante os últimos dois anos paramos nossas atividades como o Big Bang, houve vários boatos sobre nós, mas acho que amadureci muito melhor por causa disso, cresce mais a cada outros títulos e formando mais forte. Podemos ainda ser jovem, mas é como se o Big Bang como um grupo tornou-se maior. Eu não posso dizer-lhe tudo, mas ainda acho que provar o quão grande nos tornamos será mais importante do que a música que fazemos.

10: Um grande Big Bang?
GD:
Nosso próximo álbum de Big Bang irá envolver-nos a trabalhar com artistas de vários gêneros, que em grande parte expandir o escopo da música que fazemos. Estou animado para começar a criar um maior quadro de nós mesmos. Por exemplo, você pode considerar a participação Diplo em "Knock Out", como o início para isso. E não são incluídos no álbum, mas nós tentamos trabalhar com Tiesto também. Através de tais colaborações, queríamos mostrar ao público que a música existe e atraentes, incentivá-los a ouvir. Nós não somos os professores de qualquer espécie, mas como pessoas que sabem um pouco sobre música, esperamos que nossa música vai dizer às pessoas: "O que você acha desse tipo de música? Experimente ouvi-la. E tente se divertir como este. "

10: Seu trabalho é quase sempre mostrando algo aos outros, mas parece que com este álbum, que encontrou o equilíbrio entre o falar de si mesmo e do que você mostra no palco.
T.O.P:
Temos definitivamente mudou em relação à personalidade, mas eu não acho que para pior. (Risos) Nossa percepção é um pouco mais abrangente que é porque eu acho que nós fomos capazes de desfrutar de mais liberdade em fazer deste álbum. Eu não acho que nós classificamos como nas cartas música importa mais.
GD: Porque nós produzimos o álbum de nós mesmos. Estaríamos colocando em um ato se a letras de nossas músicas eram sobre coisas que fizemos ou não podia fazer, mas o que nós falamos de coisas que só nós podemos falar. Então é isso que tentamos escrever tanto quanto possível. No futuro, quando as pessoas ouvem a nossa música, nós gostaríamos de fazer as pessoas pensarem: "Sim, eles vão pensar isso, porque eles são Big Bang" em vez de "Oh, eles realmente sabem o que pensar assim?"




Nenhum comentário:

Postar um comentário