segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

GD&TOP:BOATOS ,CONTROVÉRSIAS DO CONTRATO E ESCÂNDALOS.




Embora os membros do Big Bang estão atingindo muito sucesso em uma variedade de diferentes áreas, as repercussões de seu hiato de dois anos ainda estão sendo sentidos. Durante sua ausência, os boatos começaram a circular sobre a discórdia entre os colegas de equipe a si mesmos e sua gravadora, YG Entertainment.

Em entrevista ao Notícia da União, G-Dragon e TOP aproveitou o tempo para esclarecer os rumores com seus próprios pensamentos honestos.

O repórter abordou pela primeira vez a questão da suposta discórdia entre os membros, E os dois olharam como se esperava a pergunta. Disseram-lhe:
"Cada um de nós tem gostos diferentes, mas em relação à música, se nós estamos no nosso próprio ou trabalhar como todos os cinco juntos, somos da mesma opinião.
Uma vez, nosso presidente, Yang Hyun Suk, nos disse que não parecia tão perto como outros grupos fizeram. Na frente das câmeras, não agimos diferente de como fazemos normalmente, então a partir de uma perspectiva de terceiros, podemos compreender como é que poderia olhar como aquele. É a mesma coisa como você não contar os membros de sua família que você ama todos os dias - a nossa dinâmica é assim, e nós não mudamos. Porque cada um de nós tem tal individualidade, nós somos uma combinação ideal. "

Infelizmente, esses rumores de discórdia entre os membros mais tarde se espalhou para fora para incluir sua marca também. G-Dragon, explicou:
"Nós não podemos evitar de ter argumentos com a nossa agência, mas nós resolvê-lo através da música. Para nós, a satisfação de nossos esforços musical é a coisa mais importante, eo nosso organismo suporta completamente produções da nossa música. Dito isto, não temos quaisquer problemas reais com a nossa agência. Estamos autorizados a trazer os nossos próprios pensamentos e opiniões para o estilo de promoção, bem ".



. Os dois também foram encarregadas de emitir parecer sobre as disputas contratuais que TVXQ e KARA foram submetidos, com suas respectivas agências G-Dragon, declarou:
"Somos um grupo ídolo também, assim que ouvir falar de tais eventos não se sentir estranho para nós. É algo que nós poderíamos ter atravessado. Tenho certeza que um monte de problemas diferentes foram empilhados em ordem para o problema de ter chegado a esse ponto, mas no final, tudo se resume à existência de um problema no processo de resolução. O mais importante é que a agência eo artista de olhar para o futuro, e para proteger a sua lealdade para com o outro.”

TOP mencionou que a crescente popularidade de ídolos coreanos no exterior também deu ídolos uma responsabilidade adicional. Ele disse:
"Visitei recentemente o Japão para promover o" Into the Fire ", e os repórteres japoneses me perguntou sobre a disputa KARA. Eu me senti mal porque era como se o pensamento japonês que 'cantores coreanos foram um problema. "Disse-lhes que o informações podem ter sido exagerados, e para agradar a confiança dos artistas. problemas de um artista só pode ser resolvido pelo artista - Espero artistas coreanos promover mais ativamente lá também ".

Quanto à «contrato escravo" o termo a ser constantemente lembrada sempre que há uma disputa contratual, os dois expressaram:
"É perturbador que o termo foi mesmo criado. É errado para as pessoas para ver cantores como escravos, E nós sentimos animosidade contra aqueles que vêem os artistas como os produtos ".



Quando questionado sobre alguns dos escândalos mais recentes terem sido varrido, G-Dragon respondeu:
"Os escândalos não eram verdadeiras, mas eu não sinto nada negativo sobre eles. Sempre que vejo as estrelas de Hollywood sugado escândalos, independentemente de se é verdade ou não, eu fico com ciúmes. Tenho 24 anos agora, para se apaixonar é natural. Em escrever canções, a experiência é o melhor, mas porque a minha profissão é um cantor, eu tenho que trabalhar para escondê-lo. Esses dias, eu sinto que nossos fãs estão trabalhando para compreender as nossas opiniões e pontos de vista.
Mesmo CEO Yang Hyun Suk não "tocar" em assuntos relativos a nossa vida amorosa. Se fôssemos começar sempre namoradas, ele provavelmente chegar e pedir para fazer uma refeição juntos. "

TOP revelou que iria manter seu relacionamento em segredo também. Ele disse:
"Mesmo se eu fizer agora, eu pretendo escondê-lo e mantê-lo em segredo. Eu odeio ser governado como uma coisa só porque eu estou namorando. Todo mundo tem seu próprio estilo, mas é importante para mim que eu mantenha um «território» de mim ocultos ".

Essa mentalidade foi dito ter sido o resultado do esforço constante que receberam de fofoca. Embora lembrando de volta para sua polêmica de plágio em 2009, G-Dragon concluiu:
"Certa vez eu estava no centro das fofocas. Eu estava com medo até de abrir os olhos e perdi minha confiança para o ponto onde eu achava difícil até mesmo ver meus pais. Agora que olho para trás, sinto que Foi uma oportunidade de crescimento para mim. Você tem que perder alguma coisa para crescer.”

Fonte: Naver

Nenhum comentário:

Postar um comentário