segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

GD& TOP "NATURAL HIP HOP"RECONHECIDO POR OUTROS RAPPERS




O dueto que fez quatro canções de sucesso, com um recorde de vendas de 15 mil cópias.

Lee Eun-Jeong repórter:
"Antes, eles fizeram músicas usando seu cérebro, mas agora, eles fizeram com seus corações. Não usar a mente, mas usando seu instinto de fazer música sincera, que tenham atingido os seus sonhos, fazendo isso. "

Eu conheci os dois membros do Big Bang, G-Dragon (Kwon Ji Yong, 23) e TOP (Choi Seung Hyun, 24) em um café em Yoeui-se recentemente e nós spoje sobre seu primeiro álbum em dueto, GD & TOP.

Com esse álbum, eles criaram uma harmonia entre a voz aguda e leve G-Dragon com voz pesada e baixa em tons de TOP. Assim como a harmonia entre tenor e baixo.

Apesar de rap Big Bang é feito para ser ouvido mais parecido com o tipo de canções populares, estes dois colocaram um monte de gênero como disco, eletrônica e rock em seu hip-hop baseados em música. Eles ainda bravamente desafio de colocar um tom underground-como em algumas de suas canções.

Como resultado as músicas do seu título, "Oh yeah 'High High' Knock Out ',' Don't Go Home" e outras músicas lançadas ao mesmo tempo, e seu álbum de pré-encomenda chegou ao número de 15 mil cópias.
"A única coisa que nos fazem realmente orgulhosa é, os rappers que só pode falar de seus críticos em relação a nós agora mesmo nos deu o seu reconhecimento. E também parece que os rappers underground mudaram sua mentalidade em relação a nós. Mindset gosto, porque nós somos apenas membros de um grupo ídolo que não podemos criar um resultado significativo no hip-hop, e que o nosso hip-hop era popular, esse tipo de estereótipo mudaram. "(GD e TOP)

"Personalidade liberdade de pensamento ..."
Os dois rappers de música, performance de palco, e de moda mostrando a sua forte personalidade. Esta é a razão por que tudo em cada passo que dão é uma tendência. "Nossa mentalidade é fruto da liberdade", os dois membros, disse.

Diferente dos grupos ídolos, a forma como esses dois fazem suas próprias músicas, e que a diferença começa a partir de como compor suas próprias músicas.
"Desde o momento que eu abro meus olhos eu iria para o estúdio. Não vou comer minha refeição, e quando não há inspiração vou começar a compor, quando a minha ideia é furado vou jogar ou dançar. Podemos, disse que ficou acordado toda a noite para compor uma canção, mas na verdade o tempo real que usamos para fazer a música é, provavelmente, menos de uma hora. "(G-Dragon)
"Nós não pensamos nisso como trabalho. Nós escrevemos as letras ao mesmo tempo que bate-papo, vamos para a sala de gravação, quando nos apetece. Toda vez que entramos em estúdio é como se estivéssemos acumulando as cores para a música pouco a pouco. Talvez por isso você pode sentir a liberdade na saída também. "(TOP)



Claro que como um compositor que têm passado por uma agonia tão bem. G-Dragon disse que:
"Sr. A inspiração não veio de novo "Quando eu disse essas coisas eu me sinto como se eu estivesse apertando meu cérebro, mas não há nada saiu, em momentos como este que eu sinto que a música é como trabalhar. Mas é só como um ator da aprendizagem o script em um relé de atuação, como compositor também fazer este divertimento (composição), como nós estamos tendo. "

Estes dois também dão mudanças drásticas em suas performances e suas modas. O ajustamento entre a lineout base da música com a etapa de cenário e iluminação também está sempre mudando. Os dois membros disseram que:
"Ultimamente no mundo da música o que importa é a música, não é sobre a aparência da cantora, não é um jogo com um vencedor ou um perdedor. Para receber a atenção do público, temos de dar-lhes algo de interessante para ver e falar. Nós estamos mostrando diversos tipos de performances e tentando estilo diferentes, quase como fazer um desfile de moda, é tudo para as pessoas que sempre quiseram coisas novas. "

"Você quebrou os estereótipos sobre a música rap"
Porque você fez a sua música sem prestar atenção em outros aspectos que você se encontrou com uma pedra chamada 'Debate' agora. "Knock Out" é reivindicada usando letras que são muito vulgares, "Don't Go Home 'é um pouco muito sugestivo, você foi banido de algum canal de televisão devido à questão de censura.
"Ao invés de se preocupar com a estação de televisão de censura, eu acho que vai ser mais significativo para fazer uma música que vai fazer todos os fãs de música lá fora, se sente satisfeito. Na verdade eu não tenho essa imagem bom garoto para que a empresa de radiodifusão poderia agir parcial assim. Haha ~ E sobre o "Knock Out", na verdade eu tomei a inspiração do drama, em que o drama Kim Seon Ah tem esse diálogo dizendo: "Eu vou te derrubar! Vou colocar tudo a perder! "Então eu me pergunto por que o drama deste tipo de linhas não se transformar em qualquer problema enquanto na canção que ele se torne um problema?" (G-Dragon)

Apesar de terem recebido críticas, mas sua música mostrando alguns 'experimental' se sentir em algumas de suas partes. A faixa "Knock Out", que composto pelo americano famoso DJ e produtor, Diplo, na sua primeira sinto quase como uma pista chata, mas depois do rap com as batidas adicionou tornou-se numa via com um sentido muito espessa de hip-hop. Em "Baby Good Night 'não há guitarra acústica combinada com o rap sonhador-like. Na música solo de TOP "Ah, mãe" há uma sensação de som de rock e música em G-Dragon solo 'O que devo fazer "há uma sensação de um ritmo de rock and roll. Ambos disseram que "Nós queremos quebrar a mentalidade de que" se os dois rappers fazendo música, eles só fazem as batidas você não poderia compreender " Eles também disseram que, "Ambos têm cores fortes, mas como nós tentamos misturar cores mais vai sair."

"Big Bang rumores de que teria uma nova música com um sentido de rock"
Por volta da metade deste mês, os dois de vocês vão voltar a fazer atividades como o Big Bang. No próximo 24 de fevereiro Big Bang irá lançar um novo álbum enquanto que no 25 de fevereiro até 27 irá realizar o seu Big Show 2011 Concerto com aproximadamente 4000 participantes em Seoul Olympic Stadium de ginástica.
"A gravação do Big Bang está quase terminado. Até agora Big Bang gostava de música enérgica e música lírica, mas desta vez estamos querer ter algo novo, uma faixa com um senso de rock. Eu realmente não estou certo se é porque o país estava tão ferrado, naquela época, mas as pessoas hoje em dia parece que eles estão procurando alguns risos sem pensar sempre que eles trocaram a TV ligada. É por isso que desta vez ao invés de música pesada e máquinas como nós queremos mostrar-lhes um pouco de música calorosa e emocionante "(GD e TOP)

Os dois membros disseram que "Fase do Big Bang, será muito divertido", e também, "Nós também não sabemos o que está dentro de nós. Devido a um cantor de uma Constituição palco é como um palco escondido, quando estamos todos no palco que será uma pessoa muito diferentes e quando descemos nos tornaremos os tolos que gosta de brincar ", Eles explicaram ao sorrir.

Big Bang, que recebeu grande popularidade no Japão vai continuar suas atividades lá em maio até julho, após suas atividades na Coréia do Sul terminou.

G-Dragon disse que, "Nós temos alguns 'share' que nós temos que fazer lá", e contínua, "Desta vez vamos fazer as promoções de forma adequada e durante três meses, vamos ficar lá. Depois disso, vamos voltar para a Coréia e vamos continuar fazendo as atividades no interior do país até final do ano. Enfim, por agora temos um compositor do mundo inteiro participam para o nosso álbum. Vai ser um ponto de viragem muito fresco para o Big Bang " Ele também explicou.

"Nós atingimos os nossos sonhos, mas perdemos a nossa imagem"
meninos Big Bang, que estreou em 2006 anos tem recebido muito carinho, desde então, mas há também uma série de ganhos e perdas em suas vidas.



TOP disse, "Já não é possível diferenciar entre os sentimentos que eu tenho que expressar a fim de fazer o meu trabalho, ou é o habitual que me tornaram-se muito temperamental, eu sinto como eu perdi a mim mesmo", e acrescentou, "Mas, através deste tipo de pessoas novas experiências podem se conhecer melhor."

E G-Dragon, que vinha fazendo transmissões desde a sua infância, disse, "Desde que eu era criança eu sempre sonhava em se tornar uma cantora que recebeu muito amor de muitas pessoas", e ele também disse: "Agora, eu ficaria muito satisfeito se houver alguns amigos que cresceram em um sonho de ser cantora depois que me viu. Mas eu perdi a minha imagem. Eu sou como um garoto bom, mas agora eu tenho uma imagem de um perdido, tolo e criança unmannered " Ele disse que, embora rindo.

Fonte: Naver

Nenhum comentário:

Postar um comentário