segunda-feira, 28 de março de 2011

ENTREVISTA DE TAYANG W MAGAZINE



Entre os membros, você é a única que mostrou muita através da música no ano passado. Parecia que você estava sentindo um pouco decepcionado por não promover o suficiente na televisão e fazendo o suficiente para atividades como você classificaria a si mesmo para o seu primeiro álbum completo?
Foi o melhor que pude fazer. Tenho certeza que aqueles que como eu queria me ver mais no palco e é verdade que eu queria mostrar mais no palco, mas agora que eu venho a pensar nisso, acho que fiz o melhor que pude.

O que você acha sobre GD & TOP apresentar juntos este ano?
De um lado, eu era muito invejoso. Fiquei com inveja, porque eles estavam juntos e porque testou um monte de coisas sobre este álbum. Eu acho que no futuro, vamos tentar essas actividades pequena entre os membros e não apenas focar álbuns de longa duração como um grupo. Estou dizendo isso pela primeira vez por meio de entrevista W, mas vou apresentá-lo como é trabalhar com Jiyong. Eu não sei que tipo de música vai ser feito, mas estamos à procura de algo novo. Ele é um amigo que é muito determinado e desde que ambos os nossos estilos são opostos totais, eu acho que vai ser um bom jogo. Eu só pedi um par de características depois que eu terminar de fazer a música, mas se trabalharmos juntos desde o começo, acho que algo novo vai sair definitivamente.

Como produtor, o tipo de pessoa é o G-Dragon?
Ele sabe como usar as opiniões que ele recebe de muitas pessoas. Seja o que for, ele abre uma possibilidade e é capaz de levá-lo em como o seu próprio. Eu acho que é por isso que ele é capaz de criar música muitos diferentes. Ele tem sido assim desde que ele era um garotinho. Ele sempre gostou de coisas novas e não tinha medo de tentar coisas novas. Quando eu vou para o quarto Jiyong, às vezes há roupas que eu nunca pensei que teria que me surpreendeu. Entre esses, há roupas que eu não entendo e roupas que estão arrumados. Só de olhar para isto, penso que a sensibilidade limpa Jiyong pode ser visto.

Então, por outro lado, você não está persistente com as coisas que você gosta?
(Sorrisos) Você está certo. Mas não é porque alguém forçou-me, é porque todos nós temos gostos diferentes. Mesmo que alguém me disse para fazer algo que erupção, eu não faria isso. Eu sei o que é bom para mim e isso é o mesmo com todos os outros. Todo mundo tem sua própria crença e obstinação dentro deles.

Na canção-título, "Tonight", a voz do Taeyang completam a estrutura. Mas parece que o vocal não é tão técnico como foi durante o seu solo.
Em minhas músicas solo, eu tento mostrar tudo o que eu tenho. Por outro lado, quando eu estou em um grupo, a sensação geral e da harmonia da música é importante para que eu tente focar nisso e tendem a controlar a minha voz e cantar como eu. Gravei muitas vezes para hoje à noite e ainda fez 2-3 versões da canção. A transcrição da música muda tanto e não havia uma versão onde a música tinha um sentimento mais triste para ele. Quando transcrevemos a canção para a última hora, que incluiu um refrão mais forte, onde a sensação eletrônica tornou-se viva.

Ouvi dizer que você foi para a América não há muito tempo.
Desde o ano passado, eu queria viajar para algum lugar. Depois de minhas atividades solo terminou, fui para Jeju com o meu gerente por um curto tempo e depois fomos para o Japão depois de uma semana, e este ano, fomos para a América por três semanas. Eu era capaz de encontrar meus amigos, que são bailarinos, e eu estava muito afetado por isso e tornou-se determinado. Eu não ter aulas formais, mas eu era capaz de recarregar os sentimentos que eu não era capaz de sentir, enquanto eu estava tocando.

Taeyang desempenho no palco é obsessivamente perfeito, mas não parece que você está gostando muito.
Acho que foi o caso quando eu estava promovendo meu primeiro álbum solo. Foi muito sobrecarregar sabendo que eu tinha que fazer tudo por mim e isso é algo que eu possa superar, mas a situação não me permite fazê-lo, é por isso que foi sobrecarregar. Acho que é porque as pessoas à minha volta sentia o mesmo. Depois de minhas atividades solo chegou ao fim, pensei em um monte de coisas. Eu deveria ter aproveitado mais e parece que eu executei com facilidade muito pouco. Desde que experimentei que já, se me lançou outro álbum solo, da próxima vez, eu não sei fazer isso então, nesse sentido, sou grato também.

Então você se tornou um pouco confortável nestes dias?
Estou muito feliz que os cinco de nós estão fazendo isso juntos agora. Individualmente, precisamos deste tipo de tempo. Estou muito grato que tenho um lugar para se apoiar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário