segunda-feira, 28 de março de 2011

ENTREVISTA DO G-DRAGON NA GQ MAGAZINE




Parte 1
GQ: Ele já passou duas horas
GD: Para mim, é o dia. Desde que eu costumo dormir até 10:00 então agora é a minha época de ouro para o trabalho.

GQ: Eu acho que a sua experiência de trabalho seria diferente de nós desde que você não acordar e trabalhar com luz do sol fora da janela. Acordando às 22:00, você possivelmente não têm a sensação de 'Oh, que grande sono que tive ' como nós.
GD: Eu parecem ter uma visão diferente das outras pessoas. Eu também quero viver a minha vida no que diz respeito às alterações climáticas, mas desde que eu acordar durante a noite, eu não posso senti-los na maioria das vezes. Eu diria que, nestes dias, uma vez que eu acordar, eu iria voltar para o estúdio. Não importa se é dia ou noite, sol não pode penetrar. Portanto, eu meio que sinto que estou levando uma vida que misturou a ordem certa do dia e da noite.

GQ: Parece que você não se importa muito com isso.
GD: Eu acho que é bastante adequado para mim.

GQ: A minialbum 4 foi lançado e "Tonight" é também muito popular. Você se sente animado com isso?
GD: Para ser franco, eu acho que, embora seja uma etapa crucial para nós, quando a música é apenas liberado, mas é ainda mais importante que mantenhamos nossas boas obras mais tarde. No início, as pessoas estavam se concentrando em nossa volta, porque levamos o nome de 'BIGBANG', um nome que você nunca pode ignorar. Espero que com o passar do tempo, o amor para conosco continuaria brilhando e eu posso ouvir pessoas a tomar sobre nós em toda parte. Os feedbacks que temos recebido são boas até agora.

GQ: No entanto, você não acha que só recebe elogios não são suficientes? Diz-se que, 'A crítica é melhor que 100 elogios'
GD: Nós éramos um grupo que atraiu críticas em primeiríssimo lugar. Eu, pessoalmente, sou um músico que atraiu muitos desses por isso mesmo que eu possa receber uma frase de elogio, eu me sentiria muito grato. Sempre que as pessoas falam sobre YG, BIGBANG ou G-Dragon, eles iriam manter a sua parcialidade. Eu acho que eu realmente quiser obter mais elogios durante este período.

GQ: É como "Eu só quero fazer o que quero fazer?" E o que você quer fazer, não depende do feedback esperado que você iria ficar.
GD: Sim ... É mais preciso. Eu pessoalmente não me importo com o que os outros dizem sobre mim. Se eu fosse facilmente afetada pelas reacções que nós ganhamos, nós não seríamos capazes de ser fiéis a nós mesmos. Aplica-se também na moda, mesmo que eu usava roupas ridículas, Eu só quero te mostrar as minhas cores verdadeiras. Eu acredito que as pessoas sigam o exemplo da nossa crença, pois eu tenho experimentado isso sozinho, eu não vou mudar, mesmo no futuro.

GQ: Será que é porque o seu senso de moda outwits SeungRi? Você tem vindo a promover com uma saia nesses dias, o que é o conceito por trás disso? Eu não acho que é necessário fazê-lo.
GD: Não importa se é de mim ou BIGBANG, que têm atraído muita atenção na moda. Para ser sincero, estou pressionado por isso. Nós fizemos o que nós queremos em GD & T. álbum OP, mas quando trabalhamos como um grupo, que parece ser diferente, até certo ponto. Ao contrário do que estávamos fazendo para activties nosso solo, desde BIGBANG é uma banda pop, que apóiam a idéia que temos de tentar alterar a percepção das pessoas em relação à moda. Portanto, o conceito desta promoção é de saias. Em vez de explicar verbalmente a nossa intenção, acho que é mais compreensível, se é possível associar todas as nossas fantasias, estádios, estilo e performances como os meios para concretizar as nossas músicas para você.

GQ: Como foi 'Tonight' produzido?
GD: Demorou, enquanto um ano e meio de produzi-lo assim que nós chamamos a música que nunca vai envelhecer. Houve um dia quando eu estava na Kush (E. Knock) hyung casa, antes eu fui para casa, de repente ele jogou alguma melodia com o seu piano para mim e disse: "Estes são bons." Foi como a melodia principal da Tonight nasceu. A estrutura da canção surgiu durante a noite.

GQ: Então, o que havia acontecido nesses 1 ano e meio?
GD: Quem ouviu, disse que pode ser a canção-título do novo álbum, mas que estava pensando se seria melhor ser um solo para Taeyang ou o título da canção para o nosso grupo. Temos feito vários experimentos com a canção, mas nós sentimos que alguma coisa estava faltando apenas. Apesar de originalmente se pensava que deveria ser a canção-título de BIGBANG, pois estava pensando como poderíamos melhorá-lo, tínhamos vindo a adiar. Porque ela foi produzida por mim, é como meu bebê. No entanto, a minha sensação era como se a música era um menino e ele foi selecionado para ser o monitor da classe, mas depois, ele foi forçado a demitir-se porque não era bom o suficiente. Eu me senti triste por isso. Neste ciclo repete-se, eu comecei a me sentir cansado dessa música porque estava me torturando por muito tempo. Eu tinha a sensação de que eu não iria ouvir as músicas mais quer. Eu queria desistir, mas felizmente, ele foi lançado com sucesso no passado.

GQ: Quando eu escutei 'Tonight', eu pensei que você realmente gosta de retratar um homem que gosta de ser o líder em sua vida.
GD: Sim. Eu quero descrever a vida do homem que tem grandes conquistas e como ele levaria em seu relacionamento. Eu quero mostrar aos outros como BIGBANG é como agora. Eu quero descrever o sentimento de que o homem, ele realmente quer ser envolvido em um relacionamento com uma mulher, mas ele simplesmente não pode compartilhar o seu amor com um. A situação é exatamente como BIGBANG está enfrentando agora desde que somos amados pelos fãs e ao público, não podemos simplesmente dividir nosso amor com uma mulher que amamos, mas não quero ficar sozinho na time.Therefore mesmo, temos estado em dilema. Nós cantamos sobre como o homem está tentando olhar para a mulher. Ele carrega crêem que o homem está se sentindo muito só no meio da movimentada cidade.

GQ: Como sobre o uivo do lobo?
GD: Sobre o lobo eu acho que o uivo simboliza o quão vazio o homem ainda se sente apesar de ele já conseguiu muitas coisas em sua vida?

GQ: Sempre que eu penso sobre BIGBANG, eu pensaria "Lies". Para colocá-lo simplesmente, acho que suas músicas de notícias têm de superar 'Lies'. Você tem que pular fora desse quadro. Se dissermos que 'Lies'is a música que é adequado para um grupo de pessoas para ouvir uma vez que pode alterar o humor triste,' Tonight 'é uma música que devemos ouvir e pensar na própria própria. Portanto, penso que a sua popularidade superaria "Lies" e que iria durar mais tempo e chegar a mais pessoas também.
GD: Obrigado pelo elogio.

GQ: O que importa mesmo quando assocate "Lies", com BIGBANG?
GD: Sim, isso não importa. O que você acha que simboliza nós depende de sua escolha. Se você estiver definindo-nos com base em uma música, então teríamos mais chances de mostrar lados diferentes de nós.

GQ: O que você fez durante estes 2 anos e 3 meses de hiato?
GD: Embora eu ainda sou jovem, mas também tenho estado a viver durante 24 anos. O hiato que tínhamos era o momento mais precioso que eu tinha na minha vida. Uma vez que tenhamos passado 20 anos de idade, eu acho que é realmente a estrada última cruz que temos de enfrentar, antes de se tornar maduro. Eu estava lutando sobre coisas diferentes, quando eu estava na minha adolescência, mas uma vez eu passei 20 anos de idade, parece que eu encontrei o foco eo caminho da minha vida.

GQ: Você encontrou o caminho certo da vida já? É raro que uma pessoa jovem como você pode encontrá-lo em uma hora tão cedo.
GD: É porque eu tenho sido uma cantora de 10 anos já que eu não acho que existem outras alternativas para mim mudar minha carreira. Eu só posso fazer este trabalho, pois é o sonho desde que eu era jovem. No entanto, sendo um cantor coreano e ídolo, eu enfrentar um monte de problemas também. Na encruzilhada que mencionei antes, eu havia me perguntando se eu deveria insistir em que eu estava fazendo ou simplesmente desistiu e acabou com o pensamento de ser um cantor remanescentes na minha mente. Daí, eu sabia que minha escolha, então.

GQ: As actividades a solo que efectuadas por membros individuais têm obtido excelentes resultados todos, não importa se eles estavam tentando cantar, cinema ou participar em espectáculos de variedades. Agora, você está de volta todos juntos, você não tem a sensação de que, "Ha, todos vocês são bem-sucedido agora."?
GD: Haha.

GQ: Eles são populares agora, e desta vez, eles estão novamente juntos. Eu vi que você disse em uma entrevista que era apenas como 5 artistas individuais estavam trabalhando juntos. Este é um bom comentário, mas eu acho que você deve ter dificuldades quando você estava trabalhando juntos neste momento, certo?
GD: Eu acho que já encontrei a minha maneira de conduzir BIGBANG. Se eu tenho que levá-los, eu tenho que ser mais forte do que eu mesmo. Se eu não fosse mais forte do que as crianças, então eles não quiseram ouvir-me mais. Eu tenho de possuir o talento que os miúdos não têm a fim de convencê-los que tenho a capacidade de liderar e fazê-los acreditar em minhas palavras. Por esta razão, eu tenho que se esforçar muito nas coisas que eu insistir. Os resultados que tenho conseguido é bom até agora e estou muito confiante sobre isso também. Eu vou estar 30 anos em apenas alguns anos. Eu não sei se vou conseguir fazê-lo bem naquele momento e eu não quero pensar nisso agora. Eu não sou aquele tipo de pessoa que pensa no futuro distante pois penso apenas em fazer isso, eu posso desfrutar da emoção de vida naquele momento.

GQ: Você não tomaram qualquer descanso antes de fazer o seu retorno. Imediatamente após a promoção de GD & T. OP VI e álbuns a solo, que vocês fizeram o seu retorno. É o seu plano original?
GD: Sim, ele é o nosso plano original, nós queremos fazer 2011 o ano do BIGBANG. Nossa empresa colocou em uma série de esforços na nossa promoção. Nós queremos ser tão popular durante 'Lies', não importa onde vamos, podemos dizer que as pessoas estão ouvindo nossas músicas e discutindo sobre nós. Queremos sentir isso de novo, mas temos que esperar e ver. Não importa quando estamos a fazer a promoção de GD & T. OP, VI ou solo Daesung, ou agora que temos a fazer promoção BIGBANG, o que nos esforçamos em manter é ser ativo durante todo o ano. Nós queremos ver os nossos nomes, muitas vezes assim que nós começamos com a introdução GD & T. OP para você .. Em seguida, ele foi seguido pelo retorno de todo um grupo. Estamos indo para o Japão em breve. Antes de ir lá, nós liberaria mais um single, depois de terminar nossa turnê no Japão, gostaríamos de libertar um álbum mais mini e um álbum completo.

GQ: Então, esses são todos? Você preparou todas as canções ainda?
GD: Em, eu tenho que trabalhar ainda mais duro agora. Presisent Yang estabelecidas no plano e nós queremos fazê-lo também, então chegamos a uma concessão. E agora, eveything está no meio de realizar o plano, se promover as músicas, uma a uma sem fazer uma pausa, nós com certeza gostaria de continuar na ativa. No entanto, se isso significa que tenho de produzir mais músicas, então eu acho que é necessário mais tempo para mim. Tenho de trabalhar mais quando estou no japao.

GQ: Muitos artistas vêm avançando no mercado do Japão, mas eu não sei por que você escolheu para fazer isso. Por que você deseja realizar sobre os estágios no Japão e avançar para o seu mercado?
GD: Foi muito tempo que eu quero explicar isto em detalhes. Ter um mercado que é várias vezes maior que o da Coréia e ganhar mais dinheiro são as razões do por que os artistas vão desenvolver no Japão, mas o que nós pensamos é que somos tratados como verdadeiros artistas. Já que não posso esquecer o sentimento de ser tratado daquele jeito, eu quero fazer nossas atividades no Japão. Na Coréia, há muitas situações em que o poder da empresa de entretenimento e estações de TV nos supera em tudo, mas o Japão é feita para os artistas. Como podemos apreciar esses tipos de tratamentos, a ambição de alcançar bons resultados e performances de palco dando boas estão crescendo cada vez maiores. Esta é a maior bênção que um artista pode ter. Este é o tipo de bênção que nós não podemos comprar com o dinheiro. Sempre que olhamos para os nossos estádios, nos sentiríamos felizes em ter nossa própria fases. Devido a isso, não podemos deixar de ir ao Japão, pois é o tipo de tratamento que só podemos saborear no Japão. Além disso, temos realmente cresceu muito desde que nos debutted lá. Apesar de estarmos BIGBANG, não poderíamos ganhar um sucesso fácil apenas carregando este nome. Por isso, começamos a nossa promoção por desempenho no metrô e nós queríamos ser recomendado por outros artistas coreanos também. Como cantor, é um dever que temos de colocar nosso passo a passo fundação para andar further.In Coreia, temos que aparecer em programas de variedades, tantos nossa capacidade de cantar não pode ser melhorada lá. Eu acho que eu não quero fazê-lo algumas vezes, mas se eu não fizer isso, as pessoas iriam pensar que eu sou estranha e alienada do showbiz. No entanto, a bênção que só pode ser apreciado por um cantor pode ser experimentado no Japão. Eu me sinto bem lá. Quando eu estou no Japão, me sinto orgulhoso de ser um cantor e estou revitalizada.

GQ: Se falamos de popularidade, GD sempre no topo da lista. Seu nome apareceu para 'Compositor' e 'compositor' de todas as músicas deste mini-álbum. Você tem algo a nos dizer? BIGBANG vai voltar em breve!
GD: (risos) Isso é uma obrigação? Eu não posso confiar a ninguém. O desejo de produzir todos eles por mim está queimando por dentro. Eu sou o tipo de pessoa que não quer que as pessoas a interromper o meu negócio.

Parte 2
GQ: Você disse uma vez que você tinha experimentado momentos que você não sabia o que se esforçam para quando você estava com BIGBANG, como sobre quando você estava fazendo suas atividades de solo?
GD: Eu ainda não estou muito certo que é bom ser um cantor ou não, e na Coréia, se nós queremos ser famosos, de alguma forma, ainda tenho que tirar vantagens desses comentários negativos. Eu quero ser especial para mim e para o público, assim como o quão especial Lady Gaga é como um ícone. Eu quero ser como ela desde que eu espero que um dia, quando as pessoas falam sobre cantores coreanos no exterior, uma vez que mencionar o nome de "G-Dragon", eles podem discutir muitas coisas sobre mim desde que eu sou esse tipo de ícone muito desde Eu já incorporaram diferentes campos da cultura Coreia juntos.

GQ: Dream coreano?
GD: Haha, sim, eu estou sonhando com isso agora. O desejo de realizar este sonho tenha sido duradoura a partir do momento que eu criei minhas músicas até agora.

GQ: Parece que tudo que você faz, você vai atrair críticas. Eu acho que é um dos pré-requisitos de ser um "ícone". Aqueles que não podem provocar o ódio dos outros e comentários negativos nunca pode se tornar um ícone.
GD: Sim. Eu acho que ser artista significa que você sabe como se divertir fora de regras de vida e quebrar. Eu não sei se se aplica a ação de campo também, mas eu sei que é verdade para uma cantora desde que eu sou um. Atuando louco, para que possamos ser falado por mais pessoas e é o que chamamos de um cantor. Embora existam diferentes tipos de artistas existentes no mercado, como quem canta canções suaves, o que eu quero é ser um cantor de rock.

GQ: Quando você falar o quanto você quer ser uma estrela do rock, eu imediatamente associá-lo com o "desempenho de guitarra sensacional. Na verdade, esta cena é realmente impressionante na performance de palco de 'Tonight' e realmente chama a nossa atenção, também. Portanto, eu acho que é uma parte que você deve incluir no seu desempenho o tempo todo. Depois de ter realizado várias vezes, parece que você descobriu que é mais dramático se você pode esmagá-lo de lado?
GD: Haha, sim, você está certo.

GQ: Há pessoas que acham que é uma pena sobre as guitarras quebrou, mas eu não acho que você vai levar isso muito a sério.
GD: Sim, sim.

GQ: Você tem alguma idéia de quem você está escrevendo músicas para a sua mente no início da escrita das canções? Tipo, você vai distinguir as músicas que são criadas para BIGBANG e que são para membros individuais?
GD: É difícil fazê-lo. Às vezes eu acho que eu dei para os nossos membros individuais são mais adequados para BIGBANG. Há momentos em que eu realmente quero que eles sejam as canções de BIGBANG mas o nosso presidente iria pedir-me para lhes dar a meus membros, suas canções solo. Esse tipo de desvio nos comentários faz-me sentir confusa, embora sejam as canções compostas por mim. Portanto, o plano futuro da nossa promoção músicas é elaborado pelo nosso presidente e eu só vai seguir a sua decisão. Eu acredito em sua decisão.

GQ: Como produtor, o que você acha deste álbum quando você escutá-la agora?
GD: Eu quero mostrar as individualidades de cada membro nosso, através deste álbum. Se eu mostrar o meu próprio estilo, acho que as pessoas iriam se decepcionar com ele. Espero que as vozes dos meus colegas não seria restringida pelas canções também. Além disso, eu quero criar canções que podem proporcionar os sentimentos do 'pop' e parece que o álbum fez alcançá-lo.

GQ: Mas ainda há algumas áreas lamentável? Incluindo as áreas que você acha que poderia ter feito melhor?
GD: Para mim, acho que é por causa da minha personagem que eu não cooperasse com outros produtores neste momento. Se eu fosse mais social, então eu teria sido capaz de colaborar com outros compositores e produzir a melhor música. Eu acho que tenho a tendência de ser autista, como eu não tenho muito contato social com os outros e quem eu encontro é sempre o meu pessoal do companheiro. Portanto, eu quero sempre ser mais otimista e conhecer mais amigos. E para Taeyang, acho que ele pensa muito, às vezes, se ele só se concentra em cantar, ele faria muito bem. No entanto, ele é apenas pensar demais e quer dar o seu tudo muito intensamente. É por isso que ele não pode conseguir as coisas que ele realmente quer. Eu acho que se ele pode apenas canta confortavelmente sem pensar muito, então ele seria capaz de fazer muito bem. Quando SeungRi estava fazendo atividades de seu solo, ele mostrou que já tinha digerido minhas palavras também. No passado, ele não foi capaz de fazê-lo, mas depois que ele tentou tantas coisas novas, ele simplesmente me impressionou com suas alterações. Além disso, uma das melhores coisas deste disco é que a voz Daesung é notável. Muitas vezes, quando as pessoas falam sobre qual é o vocal principal de BIGBANG, eles diriam: "É Taeyang, SeungRi e DaeSung?" Há muitas pessoas pensam assim, porém, não há uma posição fixa como em nossa equipe, não o nome este é o vocal principal e que não é. Quando eu estava fazendo este álbum, houve muitas vezes que eu pensei Daesung deve ser escolhida como vocalista da banda as canções. Sua voz é a mais satisfatória neste álbum. Sua voz como a de um menino mau, que pode facilmente mover as mulheres e atraí-los a amá-lo. Ele fez o melhor trabalho. Como ele é muito inocente e gentil, ele cantava com uma voz inocente no passado.

GQ: Ar ... Se nós julgamos a partir do estilo de fazer um concerto, é você, G-Dragon, que tem o estilo mais mal, certo?
GD: Haha, você poderia dizer isso. Eles não vão lhe mostrar o seu lado ruim, mesmo se eles têm, mas me atrevo a demonstrá-lo.

GQ: Como sobre T.O.P?
GD: Para mim, o TOP dá uma sensação de paz e que acabamos o nosso GD & T. atividades OP e temos feito isso bem. Nós podemos colaborar uns com os outros também.

GQ: YG Entertainment tem atraído a atenção de músicos estrangeiros também. Como produtor, eu acho que você tem alguns músicos que você quer trabalhar?
GD: Definitivamente, existem tantos. Tenho vindo a produzir canções para BIGBANG então eu também quero fazer canções para grupos menina ou artistas solo. Tenho produziu canções para 2NE1 mas eu quero fazer música para um grupo novo agora. Eu quero que eles trazem minhas canções para o palco, desde o início da sua carreira e não apenas entrar no meio da sua carreira.

GQ: BIGBANG foi nos mostrando novas faces de vez em quando e, ao mesmo tempo, há uma nova tendência no seu fandom também. Apesar de todos vocês estão no mesmo grupo, há divisões como "Nossa Oppas 'e' Seu Oppas. Se eles gostam de você como um grupo, então eles se chamam de "equipe de fãs, mas se eles apenas como um membro, então eles se chamam de" solo-fãs '. Há alguns que não se comunicam uns com os outros e alguns que mudam suas identidades.
GD: Eu sei sobre isso também. Ar ... em primeiro lugar, quero agradecer meus fãs por um monte de coisas, mas na verdade, eu me sinto satisfeito com eles também. Eu estava experimentando um monte quando estávamos dando um tempo e quando eu estava fazendo minhas atividades solo. Não importa se você gosta de nós como membros de um grupo ou individuais, penso que é mais significativo se podemos estar todos juntos. Eu não acho que é um caminho certo que nos tratamos uns aos outros com hostilidade e é a última coisa que eu gostaria de ver.

GQ: Eu sei que os fãs são sensíveis aos artigos que você falou sobre Taeyang e membros BIGBANG outros. No ano passado, após a notícia sobre o "G-Dragon irá apresentar na canção de Taeyang," I Need a 'menina foi lançado, os fãs de Taeyang e vocês mostraram atitudes diferentes em relação ao que
GD: Para ser franco, não sabia como reagir naquele momento, mas quer a parte mais importante é que temos que ter calma. Acredito que nossos fãs possam fazer o mesmo no futuro. Não importa o que estamos a promover exclusivamente ou BIGBANG como um todo, o que nós queremos mostrar que não são apenas as etapas de BIGBANG ou membros individuais, mas todas as coisas novas que estamos tentando. Queremos que você seja feliz quando você assistir a actuações nosso palco, mas nem todos podem desfrutá-lo na mesma medida.

GQ: A sua empresa sabe muito sobre esses conflitos?
GD: Sim, porque temos conflitos entre nós também (risos), a empresa parece estar a ter bastante dor de cabeça causada por nossos fãs também.

GQ: Eu acho que YG Entertainment é uma empresa que reuniu todos os hyungs e dongsaengs que gostam muito de música e todos querem fazer boa música.
GD: Sim, a empresa é dirigida por todos nós e não há mais espaço para melhorias. Sinto muito para os fãs de nossas fraquezas também.

GQ: BIGBANG é o primeiro grupo que já sem os seus gestores entrevistados durante a entrevista.
GD: Sim? Por quê?

GQ: Seu discurso tem que ser monitorado!
GD: Sério? Oh, eu vejo.

GQ: O que você acha da YG Entertainment?
GD: É a empresa mais adequada para mim em todos os aspectos. Ele fornece um ambiente muito bom para criar a minha música e há idosos que eu possa aprender um monte de coisas a partir de. Em primeiro lugar, acho que eu estava correndo no caminho sozinho, mas na verdade, há tantas pessoas que estão trabalhando duro junto comigo. Assim é a nossa base, que pode compartilhar a nossa alegria e diversão. É o nosso playground cum escola.

GQ: Há tantas obras em um playground?
GD: Se eu trabalhasse em outra empresa e não havia essa pesada carga de trabalho nessa empresa, eu iria fogo as minhas queixas, mas eu aguento quando estou em YG, pois é um lugar que nos permite fazer tudo o que queremos e sabemos bem uns aos outros. É como uma grande família para mim. Em vez de dizer que é um lugar para eu trabalhar, eu prefiro descrevê-la como um lugar onde eu posso encontrar motivação para fazer meu trabalho.

GQ: Apesar de ter negado a dizer que "você tem problemas com o outro", certamente haveria alguns conflitos entre os cinco rapazes, não há?
GD: Claro, mas não seriam hostis uns aos outros, porque nós respeitamos uns aos outros.

GQ: eu vejo. Quem é o melhor na luta?
GD: (risos) Eu acho que deveria ser Taeyang? Ou T.O.P? Há um incidente que nunca poderei esquecer. Quando eu vi Taeyang na 1 ª vez, ele era como o 'jjang "na escola. Quando ainda estávamos no nosso ginásio, Taeyang veio de uma família que trabalhava para o governo e eu sabia que alguns amigos com formação semelhante. Eu pensei que este tipo de miúdos eram muito violentas por isso, é por isso que eu acho que ele era como um 'jjang "na escola. (Risos) Nós viemos de Seul e os garotos da cidade de Seul parecem ser mais fracos.

GQ: Taeyang apenas olhou para este lado.
GD: (risos) Após esse período, tenho vindo a desenvolver um relacionamento íntimo com ele. É sabido por todos. Nós nunca lutaram uns com os outros e resolvemos nossos conflitos de forma pacífica. Estamos nos aproximando uns dos outros dessa maneira. Talvez isso nos levou 1 ou 2 anos para se dar bem uns com os outros e, agora, eu acho que enquanto estamos unidos, todos os problemas possam ser solucionados. É verdade, não só para nós, mas também para a nossa empresa ou para todo o mundo. Eu realmente acredito que quando estamos unidos, não podemos fazer tudo que queremos.

GQ: Como você se sente quando as pessoas elogiá-lo como inteligente e astuto?
GD: Eu me sinto feliz.

GQ: Como sobre quando os outros não compreendem você?
GD: Eu acho que se eu deveria tirar vantagens das minhas palavras mal para ganhar mais atenção. É uma pergunta que eu sempre me pergunto.

GQ: É o que as pessoas vejam realmente o verdadeiro G-Dragon? Você sempre parece ser legal na frente do público.
GD: Sim, especialmente quando as meninas me ver, eles não pensam que eu sou lindo, mas que gostariam de me conquistar. Eu entrego a sensação de que persuadi-lo a tomar uma batalha. No entanto, eu gosto de um sentimento tão forte que eu te dou uma vez que é realmente significativo.

GQ: Você está em um relacionamento agora?
GD: Eu sempre espero que sim, pois eu sempre viver minha vida como se eu estivesse no amor. (Risos)

GQ: A julgar pela exibição de suas meninas, que partes de vocês que gostam eo que detestam?
GD: Em vez de amar o meu olhar, eles adoram o meu tom do discurso e as minhas acções mais.

GQ: Quer dizer que você iria beijá-los e fazer algo que gosta de mostrar seu amor?
GD: (risos) beijo? Sim, eu sou bom em beijar. Eles disseram que eu sou bom em beijar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário