W: Quando você estava fazendo uma entrevista para o seu álbum solo, dois anos atrás, é isso que você escreveu. "G-Dragon não é um ídolo. Ele é um ícone. "Quando eu vejo Big Bang agora, eu acho que vocês passaram a imagem do ídolo.
GD: Eu acho que as pessoas vêem de nós e do nosso lugar dentro dos dois anos e três meses mudaram. Todo esse tempo, a média de idade diminuíram e temos idade um pouco mais. Estou com vergonha de ser chamado de ídolo e acho que estamos atualmente em nosso caminho para se tornar um músico.
W: Depois de 'Lies', as canções gancho estavam transbordando e que você voltou jogando fora esse estilo. Como produtor para este novo álbum, você pensa que você teve de fazer música que era diferente da sua comum canções ídolo?
GD: Eu achava que tinha que ser diferente. Poderíamos ter tomado o caminho mais fácil, mas eu pensei que não devemos, por isso estamos continuamente mudou a música que levou um longo tempo. A música título, 'Tonight', foi feito realmente um ano e meio atrás e passamos todo o tempo que mudá-la. Quando em repouso, eu vi um monte de programas de música e que não era o certo estilo de música, mas o tempo gasto em toda a música em geral foi muito rápido que me fez sentir um pouco decepcionado. Antes, quando eu escutei uma música, que música seria a memória que eu tive durante esse tempo. Mas estes dias, as músicas não têm um cheiro persistente ou deixar uma certa memória para os ouvintes. Eu queria fazer esse tipo de canções. Uma canção que será amado por muitos e também se torna uma memória para os ouvintes. Porque nós passamos por esse processo, as pessoas ficam mais presos a este álbum.
W: Eu acho que este é um álbum onde todas as cinco de suas habilidades e capacidades individuais foram mostrados. Como produtor, o que você estava tentando escolher de entre os membros?
GD: É o mesmo para mim, assim como os membros, mas antes, no Big Bang, uma pessoa era o centro. Mas, como os membros fizeram suas atividades individuais, eles foram capazes de obter a sua própria cor, com certeza. Eu pensei que agora era o momento para os cinco de nós para reunir, porque nós estamos em nossa mais alta. Eu colaborei com eles como uma estrela para o sentimento, então eu trabalhei com eles com o pensamento que eu não poderia deixar que um ser enterrado entre outros. A capacidade de não deixar uma inundação de parte de distância. Como indivíduos, o nosso estilo de música e competências têm de ser vivo para que possamos ver o efeito de cada um dos nossos sinergia tem e também para o escoamento de toda a canção, eu vi como ela está fazendo o nosso melhor. Por exemplo, no caso Daesung, comparado aos outros membros, tem sido um tempo desde que muitos têm visto ele, então ele tentou mostrar que mudou definitivamente. Daesung força é a sua voz rouca e dependendo de como você ouvi-la, pode ser uma voz brilhante, ou pode ser a voz de um cara mau. A fim de capturar essa voz, fixa muito 'Cafe' um. Porque nós estávamos satisfeitos com os resultados da canção, eu me senti parte Daesung foi derramado.
W: Eu me sinto como a canção-título, "Tonight" foi arranjado minimamente, mas ao mesmo tempo que lhe deu um senso de humor e parece que você se preparou muito para isso.
GD: A forma como as pessoas ouvem música mudaram para celular esses dias, então fizemos uma seção de toques e coloração. Para aqueles que escutam a música dessa forma, não é só o refrão, mas eu queria que as pessoas gostem cada uma das partes do membro também. O dilema de o que mostrar no palco, em termos de performance, é refletido em algumas partes da música. Quando ela explode, ele deve explodir definitivamente e quando vamos de novo, eu queria dar a fora a sensação de que esta parte é o clímax. Para a parte onde o solo de guitarra vem para cima, desde que eu fiz um monte de shows, foi uma idéia que foi influenciado por shows. Eu tinha o pensamento de querer mostrar um desempenho atualizado para refletir a minha experiência na realização de muitos concertos.
W: Quando você era um duo com o TOP, eu me senti como se estivesse tentando mostrar que você estava fazendo música, porque é divertido para você. Agora que esse tempo passou, o que parte de você ter mudado agora que você voltou a ser o Big Bang?
GD: Como a canção, "Knock Out", eu queria experimentar muitas canções no Big Bang. Eu vi que mesmo a canção como "Knock Out 'pode ser amado por pessoas na Coréia e senti esperança de que esse tipo de música pode tornar-se uma tendência de um dia. Um conflito pode acontecer facilmente dentro do grupo, musicalmente. Mas para nós, que somos capazes de aliviar o conflito por meio de atividades da unidade e as atividades solo. Há músicas que nós somos capazes de fazer o Big Bang e as canções que podemos fazer quando estamos fazendo atividades solo.
W: Você tocou pouco sobre o uso de celular, você tende a se preocupar com o sistema da indústria da música?
GD: Como o conselho está girando tão rápido, essa situação pode ser difícil para aqueles que estão trabalhando com música. Mesmo que trabalhou dois anos para lançar este álbum, quando realizamos sobre os programas de música por 3 semanas ou até mesmo por um mês, nós temos que mudar a música. Se não, então não temos nenhuma maneira de promover as nossas músicas e é assim que funciona o sistema. Dentro dessas três semanas, os escritores são julgados em tudo isso eu tenho certeza há partes onde eles sentem que isso é injusto. Muitas equipes ídolo acredita que o motivo pelo qual você pode se tornar popular, invocando uma canção e então eles tendem a contar com os escritores muito. Por isso eles tendem a se chocar muito, o que é um problema. Eu tendem a pensar sobre esse tipo de coisas muito porque me sinto vexado.
W: Você parece ter ficado mais de um adulto agora do que quando saiu com um álbum solo, dois anos atrás. Você acha que a si mesmo?
GD: Eu só posso sentir sobre esses tipos de coisas, se é assim que outras pessoas me vêem como (risos). Eu acho que estou sentindo as mesmas coisas que as pessoas em seus 20 anos sinto com essa idade, então eu acho que estou indo bem.
W: Mas essa data faixa etária direita muito?
GD: Namoro é namoro, mas senti muita dor enquanto eu estava fazendo minhas atividades solo. Eu pensei em um monte de coisas, e como eu limpei as dores, acho que ficou um pouco mais livre. Eu era muito jovem quando eu estava fazendo minhas atividades solo e eu acho que havia um monte de coisas que eu precisava tomar cuidado por mim. Se eu estivesse na posição de aprendizagem antes, agora, eu acho que sou capaz de desfrutar de muito mais. Quer seja no palco ou um relacionamento com alguém.
W: Como eu estava me preparando para essa entrevista, eu ouvi o álbum G-Dragon primeiro trabalho solo e é bom. Porque este álbum teve um monte de problemas, eu acho que realmente recebeu uma série de revisões, musicalmente.
GD: Eu também ouvi-la, de repente, há uma semana no carro, mas eu me senti envergonhado (risos). Durante esse tempo, minha confiança era tudo agrupadas. Pessoalmente, penso que um álbum é como um diário. Quando estou no meu 60, 70, eu posso olhar para trás em meu álbum e as letras e pensar no passado de quem eu era apaixonada por e também pode saber sobre o meu pensamento durante esse tempo. Mas meu diário álbum solo é muito infantil. Tenho certeza que todos passam por esses tipos de vezes, mas senti uma sensação contorcendo (risos). Eu acho que vai ser melhor se eu tirei os de energia. Eu não sei quando vai ser, mas estou pensando no meu segundo álbum solo e estou neste momento a preparar para ela. Talvez o mais rápido que no próximo ano?
Nenhum comentário:
Postar um comentário